quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novidades

Oi meninas...
Hoje eu vim aqui pra comunicar vocês do que aconteceu, no Blog e no You Tube...
Pra quem não percebeu, eu dei uma sumidinha de ''levis'' (ASHUASHU)
Bom, eu sumi, por que eu estava me esforçando bastante na escola! (Não sei se vocês lembram mas eu estava mal na escola) Então eu melhorei  e tudo...
Também, um dos principais motivos, foi pela minha internet, como estava ventando muito aqui onde eu moro...  Então, ela ficou ruim de postar:(
Mas tudo ja se resolveu, mas não vou postar vídeos com tanta frequencia, como eu postava antes !! Vou postar 2x por semana.... No blog 3x !
Espero que eu tenha esclarecido a dúvida de vocês Amoras* RSRS !

Canal : http://www.youtube.com/channel/UCVaZ5TNoiALNhBRVhZEmx-w
Me siga no TT: @GoncalvesVih
Na Ask: @GoncalvesVih

Beijokas

2 comentários: